Facebook pixel

Notícias

Clínicas de fertilização recorrem ao banco de sêmen para auxiliar mulheres que desejam engravidar

Publicado em: Maio/2016


Como um banco, o Pro-Seed – Banco de Sêmen é responsável por receber as doações, armazenar o sêmen e quando a clínica fizer o pedido, enviar o material

Um grande número de mulheres procura o Pro-Seed – Banco de Sêmen, a fim de obter informações sobre como conseguir o sêmen para que possam passar pelo processo de fertilização. O que elas ainda não sabem é que o banco só entrega o material para as clínicas, assim ele assegura que o armazenamento será feito corretamente e que o processo de fertilização ocorrerá com a presença de um profissional, sem colocar a paciente e o procedimento em risco.

“Muitas pessoas acreditam que fazemos fertilização e inseminação. Quando nos procuram, explicamos que quem realiza esses procedimentos são clínicas especializadas. Nós somos um banco de sêmen, trabalhamos exclusivamente recebendo doações de sêmen e armazenando sêmen de homens que desejam preservar a fertilidade”, explica a diretora do Pro-Seed – Banco de Sêmen, Vera Beatriz Fehér Brand.

A diretora esclarece em que momento do processo de fertilização o Pro-Seed – Banco de Sêmen é acionado: “A paciente deve procurar primeiro uma clínica de fertilização, que entrará em contato conosco solicitando amostras de doadores que tenham as características que ela escolheu. Depois de confirmar a data em que o procedimento será realizado, enviamos as amostras para a clínica”.

O médico é o profissional responsável por indicar o momento ideal para que a fertilização seja realizada. Fazendo todo o procedimento em uma clínica, a paciente irá receber toda a assistência médica que precisa. Além disso, ela terá a garantia de que o doador passou pelos exames necessários e o sêmen que irá fecundar seus óvulos foi armazenado de maneira correta pelo banco que forneceu o material, aumentando consideravelmente as chances de engravidar.

Pro-Seed – Banco de Sêmen

Maior e único banco de sêmen exclusivo do Brasil, o Pro-Seed atua desde 2006 sob coordenação da Dra. Vera Beatriz Fehér Brand, responsável pela implantação do primeiro Banco de Tecidos, e posteriormente, do primeiro banco de sêmen dentro do Hospital Israelita Albert Einsten há mais de 20 anos.

Mantém uma parceria exclusiva com o ESB - European Sperm Bank, um dos maiores e mais renomado banco de sêmen do mundo, contando com laboratórios e doadores em Copenhagen e em Seattle, promovendo, facilitando e realizando a importação de sêmen quando solicitado.

Oferecendo serviços de congelamento de sêmen e fornecendo material de doadores para clinicas de fertilidade de pequeno e grande porte em qualquer lugar do Brasil.

Dúvidas?

Visite nossa página de dúvidas frequentes ou ligue:
(11) 3171-1196
© 2017 - Pro-Seed Preservando a Fertilidade Masculina
Rua Peixoto Gomide, 515 - Térreo - CEP 01409-001 - Jardim Paulista - São Paulo/SP - Brazil
Phone/Fax +55 (11) 3171-1196 / +55 (11) 3262-5253
Cel. +55 (11) 98140-8833 / +55 (11) 97656-9466 / +55 (11) 98318-0022
contato@pro-seed.com.br